Mais um dia normal na minha vida

Era uma tarde cálida na região ibilceana da cidade de São José do Rio Preto. Eu estava chegando na chácara urbana da minha amiga Mie Ishy (que não tem nada a ver com a O-Ren, ou pelo menos é isso que eu acho) para a sua festa de aniversário.

Após cumprimentar a aniversariante, dei uma volta pela festa, encontrei mais algumas pessoas e logo vi Livia, com quem tive uma agradável discussão sobre a arquitetura do local:

- Acho que o jardim dos fundos ficaria bem melhor sem aquela parede, você não acha?
- Sim - concordou Livia - Ia dar pra fazer uma volta completa sem precisar entrar na casa.

Enquanto andava pelo local, vi Paki, a otome do grupo em seu vestido de gothic lolita andando com seus três sidekicks andróginos de cabelos coloridos (roxo e azul, amarelo e verde e azul elétrico, mais precisamente). Ela estava triste pois havia brigado com Miti, que estava usando exatamente o mesmo vestido que ela, o que deve ser uma ofensa gigantesca.

Algum tempo depois, minha amiga Cameron, com quem eu supostamente cheguei na festa (embora eu não lembre dessa parte), pediu que eu a acompanhasse até a sua casa, pois estava cansada.

Porém, no meio do caminho, fomos parados por três invíduos que caíram do céu. O que aparentava ser o lider deles, um homem alto, loiro, musculoso usando uma camiseta preta pelo menos dois números menor do que ele, falou:

- Cansamos de você atrapalhando nossos planos. Vamos acabar com você aqui!
- Cai dentro - respondi estalando os dedos.

Minha primeira oponente foi uma chinesa de cabelos roxos que estava usando uma lingerie preta com sobretudo vermelho por cima. A competição era simples: jogaríamos carros um no outro e o que fosse acertado primeiro, perdia. Após uma disputa acirrada, consegui acertá-la com um Monza vermelho e saí vitorioso.

No começo da segunda luta já havia uma torcida do meu lado com meus amigos André e Bob nela. Tive que enfrentar um dançarino de axé que estava de boné branco virado pra trás, regata, bermuda e chinelo. Ele me atacou com golpes de capoeira e breakdance (tipo o Eddy do Tekken), mas eu desferi uma poderosa rajada de palmas (estilo Hokuto no Ken) e o nocauteei.

Meu último adversário foi o loiro anteriormente descrito. Antes de nosso combate épico começasse, eu disse:

- Não seria melhor se a nossa luta fosse no topo de alguma coisa? Como o Snake e o Liquid no final de Metal Gear Solid. Acho que seria mais legal.
- Hm... ok. - respondeu ele depois de um pouco de reflexão.

Pulamos até o topo de um arranha-céu e nos preparamos para o embate. Ele rasgou sua camiseta e partiu pra cima de mim.

Foi um combate muito difícil para ambos os lados, estávamos dando tudo de nós naquele momento, porém eu me sobressaí e ganhei a luta.

Desci do prédio e fui recebido com vivas pela torcida. A única que estava séria era minha amiga Cameron, que se dirigiu a mim:

- Agora que você derrotou todos eles, precisa saber de algo: eu sou uma espiã deles e agora você terá que me enfrentar também.

Fomos até a lanchonete de sua família, onde seria o campo de batalha de nossa luta. Ia ser um duelo de condimentos. Cada um recebeu um tubo de ketchup e outro de mostarda e lutaríamos até a morte com essas ferramentas.

Cameron tomou a dianteira e disparava sem piedade. Ela conhecia as armas e a arena bem melhor do que eu. Eu estava sob muita pressão e mergulhei atrás de um balcão para poder me esquivar das rajadas de molho.

Foi nessa hora que eu encontrei um copo roxo caído no chão. Havia a seguinte frase escrita com tinta branca nele, com a caligrafia de Cameron: "Minha motivação é ir para a China para conhecer meu crush". Rapidamente o peguei, levantei e falei com Cameron:

- Neste copo está escrito que sua motivação é ir para a China conhecer seu crush. A minha motivação é ganhar essa luta. Claramente minha motivação é maior que a sua, então eu sou o vencedor.

Cameron derrubou suas bisnagas no chão e admitiu a derrota. Eu finalmente ganhei.

Daí eu acordei.

(Sim, eu realmente sonhei com isso)


0 comentários:

Postar um comentário